home Lançamentos Pão sem glúten Jasmine: novos produtos

Pão sem glúten Jasmine: novos produtos

A Jasmine Alimentos Ltda., empresa paranaense, atuando no mercado desde 1990 lançou recentemente uma linha de pães fatiados sem glúten. São três formatos: Sem glúten tradicional, Sem glúten com frutas e castanhas e o Sem Glúten multigrãos, todos com 350 gramas. Além da característica sem glúten, ficamos bem impressionados com a durabilidade do pão. O pão sem glúten pode chegar até 5 meses (dependendo do lote de fabricação), em temperatura ambiente, sendo ideal para estocar. Isto é bem  interessante para quem não tem tempo de ir sempre ao comércio especializado.

 

Composição dos pães

 

Temos as seguintes composições:

  1. Tradicional – Amido modificado, amido (mandioca e ou milho e ou batata), extrato de soja, gordura de palma, glicose em pó, açúcar demerara, sal, espessantes hidroxipropilmetilcelulose. Além destes, goma xantana e goma guar, conservante propionato de cálcio e emulsificante estearoil-2-lactil lactato de sódio.

ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADO DE SOJA E PODE CONTER OVOS, AMENDOIM, AMÊNDOA e AVELÃS. CASTANHA DE CAJU, CASTANHA DO PARÁ, MACADÂMIA, NOZES, PECÃS, PISTACHES, PINOLI E CASTANHAS.

  1. Frutas e Castanhas – Amido modificado, amido (mandioca e ou milho e ou batata), extrato de soja, farinha de sorgo, cranberry, gordura de palma, glicose em pó, maçã em cubos, açúcar mascavo, sal, fibra solúvel, castanha do Pará, castanha de caju, semente de girassol, mel, linhaça dourada, linhaça marrom, canela em pó, espessantes hidroxipropilmetilcelulose e goma guar, conservante propionato de cálcio e emulsificante estearoil-2-lactil lactato de sódio.

ALÉRGICOS: CONTÉM CASTANHA DO PARÁ, CASTANHA DE CAJU E DERIVADO DE SOJA. PODE CONTER OVOS, AMENDOIM, AMÊNDOA, AVELÃS, MACADÂMIA, NOZES, PECÃS, PISTACHES, PINOLI E CASTANHAS.

  1. Multigrãos – Amido modificado, amido (mandioca e ou milho e ou batata), extrato de soja, semente de girassol, gordura de palma, glicose em pó, açúcar demerara, quinoa, linhaça dourada, linhaça marrom, chia, painço, sal, espessantes hidroxipropilmetilcelulose, goma xantana e goma guar, conservante propionato de cálcio e emulsificante estearoil-2-lactil lactato de sódio.

ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADO DE SOJA E PODE CONTER OVOS, AMENDOIM, AMÊNDOA, AVELÃS, CASTANHA DE CAJU, CASTANHA DO PARÁ, MACADÂMIA, NOZES, PECÃS, PISTACHES, PINOLI E CASTANHAS.

 

Informações gerais

 

Os pães podem ser consumidos em até 5 dias após a embalagem ser aberta, devendo ser mantidos ali até seu consumo. A tecnologia que os mantém conservados por tanto tempo utiliza um processo em que o produto é embalado em atmosfera protetora. Esta atmosfera é composta de uma mistura de gases que são diferentes do ar ambiente externo da embalagem. Esta diferença atmosférica pode alterar o formato da embalagem, porém sem influenciar na qualidade e sabor do produto.

Todos os pães não contém glúten.

 

Fabricante: Jasmine Alimentos Ltda.

Rua Bartolomeu Lourenço de Gusmão, 4809
Curitiba – PR – Brasil
CEP 81730-040

Rua Ricieri Bernard, 896
Campina Grande do Sul – PR – Brasil
CEP 83430-000

SAC
0800 701 8003
sac@jasminealimentos.com.br

 


Atualizado em 18Fev21

Fonte: RMA

Imagem: Freepik.com


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *