home Avaliações Hoops da Schär – Rosquinhas com mel

Hoops da Schär – Rosquinhas com mel

Essas rosquinhas com mel da Schär são especiais. Além da qualidade tradicional da marca, o sabor é muito bom, tudo feito com o mesmo cuidado, apresentação e embalagem que protege bem o conteúdo, como todos os produtos que ela fabrica..

As rosquinhas com mel –  Hoops – não contém glúten e nem lactose (índice menor do que 0,007g para cada 100 g).  Seus ingredientes são:  farinha de milho, açúcar, margarina vegetal gorduras e óleos vegetais em proporções variáveis (palma, palmiste , coco, canola), água, sal; emulsificante: mono e  diglicerídeos de ácidos graxos, aromatizante, ovos, fécula de batata, mel, amido de milho modificado, amido de arroz, sal; fermentos químicos: bicarbonato de amônio, bicarbonato de sódio; aromatizante natural. Pode conter traços de soja e tremoço.

rosquinhas-1-250

O produto que experimentamos, foi produzido na Itália e por isso tem a embalagem toda impressa com os descritivos em italiano o que limita bastante o entendimento de seus ingredientes, benefícios e mesmo informações sobre o fabricante e dados de contato. No entanto, para quem conhece a marca, sabe que é um produto confiável, podendo ser consumido por celíacos ou pessoas com restrição alimentar (sensibilidade ao glúten ou intolerância a lactose) com toda a segurança.

Isto pode ser resolvido visitando-se o site www.schaer.com/pt-br, totalmente em português. A Schär tem como sede de sua operação no Brasil a cidade de Curitiba.

De qualquer modo, nossa opinião é de que este biscoito é um dos melhores de sua categoria, não se percebendo, em comparação à rosquinhas produzidas com trigo, grande diferença no sabor, textura e formato.

Importante salientar que alérgicos ao ovo e à soja não devem consumi-lo. A embalagem é de 200 g.

 


Fonte: Redação Mundo Alérgico
Imagem: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *