home Lançamentos, Notícias Pão francês da Schär

Pão francês da Schär

Experimentamos o pão francês da Schär, mini rolls, e gostamos muito. Tem a consistência e a aparência do pão francês de padaria. Comparando com outras versões que experimentamos anteriormente, sem glúten e sem lactose, também disponíveis no mercado, esta é bem melhor.

A embalagem vem com 3 pães, num total de 130 gramas. Cada unidade deve ter em média 40 gramas e poderia ser maior. Ele é acondicionado pré-assado, bastando assá-lo por 8 a 10 minutos, em forno pré-aquecido a 200° C. Não esquecer de umedecer ligeiramente com água, toda a superfície do pão, o que lhe dará depois de assado a cor mais dourada e a textura crocante. Os pães são produzidos na Espanha e a embalagem contém uma atmosfera protetora que garante sua armazenagem por até 120 dias.

 

O sabor

 

Quanto ao sabor, ele é bastante semelhante ao pão francês feito de trigo. Seus ingredientes sem glúten e sem lactose lhe conferem características únicas e saborosas. Não espere encontrar a mesma experiência que tem ao consumir o pão com trigo, mas este é sem dúvida o melhor pão francês sem glúten que provamos e o seu consumo, bastante agradável.

O pão é produzido por Dr. Schär Spain e tem a mesma qualidade dos seus já consagrados produtos. Intolerante à lactose e portadores de doença celíaca ou sensíveis ao glúten, podem consumir o produto, com segurança e tranquilidade.

Maiores informações podem ser obtidas em  https://schaer.com/pt-br.

 


Atualizado em 16Fev21

Fonte: RMA

Imagem: Freepik.com


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *