home Avaliações, Notícias Sopas: alimento prático e saudável nas estações frias

Sopas: alimento prático e saudável nas estações frias

Estamos iniciando o último mês de outono deste ano, e os dias já começam a esfriar prenunciando a próxima estação. Reafirmando nossa intenção de conhecer e avaliar produtos que atendam nossos leitores, usando como critério a inexistência de glúten e lactose, principalmente, em seus ingredientes, provamos as sopas da Pure Food. A sopa é um alimento prático e saudável nas estações frias.

Produzidas nos sabores abóbora com gengibre, mandioquinha, verde detox, legume, canja, caldo verde, batata doce e frango orgânico. Experimentamos a versão carne com legumes. Seus ingredientes totalmente naturais (carne bovina, batata, cenoura, salsão, água mineral, cebola, salsinha, cebolinha, óleo de girassol e sal). Conferem à sopa um sabor delicado e saboroso.

A embalagem é de 400 g suficientes para uma boa refeição individual, bastante simples de preparar. Quando congelada, aquecer em micro-ondas entre 10 a 12 minutos. Nós preferimos descongelar e aquecer em fogo normal.

Na embalagem informações nutricionais auxiliam no consumo, com todos os dados de que necessitamos. Podem ser armazenadas por 6 meses, quando congeladas, e após o descongelamento devem ser consumidas em até 1 dia.

A Pure Food é uma empresa catarinense, sediada em Florianópolis.


Fonte: Redação Mundo Alérgico
Imagem: Freepik.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *