home Destaque Smoothie cremoso sem glúten e sem lactose Good’n’go

Smoothie cremoso sem glúten e sem lactose Good’n’go

O smoothie cremoso sem glúten e sem lactose Good’n’go é a nossa mais recente aquisição. Encontrado em bons supermercados ou lojas especializadas em produtos sem glúten, sem lactose, ou veganos, este creme com frutas é realmente delicioso. Provamos a versão com maçã, pera, canela e aveia. Ele é naturalmente gostoso e deixa uma sensação de saciabilidade, embora possa ser consumido com snacks, muffins ou brownies, enfim, bolinhos ou pães e até mesmo salgados.

Esta versão tem como ingredientes a polpa de maça, polpa de pera, suco concentrado ( maçã, acerola, limão), aveia se glúten, farinha de arroz e canela em pó. 

Por ser um produto natural pode, eventualmente, sofrer alteração da cor e sabor por ser um alimento à base de frutas. Este smoothie já vem pronto para consumo, em embalagem de 120 gramas e com uma tampa especial que permite mantê-lo fechado se não quisermos consumir imediatamente.

A tampa é produzida em plástico reciclável, e o formato da embalagem permite o transporte para qualquer lugar que se queira.

Outros sabores

O smoothie é produzido em duas outras versões sendo:

  • Frutas vermelhas, canela e aveia.
  • Manga, maracujá e aveia.

O Smoothie cremoso sem glúten e sem lactose Good’n’go é produzido por HERO BRASIL S.A. empresa paulista, de Itatiba – SP. 

Mais informações em: www.goodngo.com.br


TOP 5 – 29Abr a 5Mai21

Fonte: RMA

Imagem: Divulgação/Reprodução


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *