home Avaliações, Produtos Cappuccino Classic zero lactose – 3 Corações

Cappuccino Classic zero lactose – 3 Corações

Experimentamos o novo Cappuccino Classic zero lactose da 3 Corações, para pessoas com restrição ao açúcar do leite, e podemos dizer que está aprovadíssimo! Em um pote de 200g, este cappuccino tem um cheiro e um sabor ótimo para agradar os intolerantes à lactose que estavam cansados de tomar um simples café, com a possibilidade de tomá-lo com água quente, leite sem lactose ou com leite vegetal.

Ingredientes do Cappuccino Classic zero lactose

Açúcar, leite em pó integral instantâneo para dietas com restrição de lactose (leite em pó integral, enzima lactase, vitaminas A e D e emulsificante lecitina de soja), café solúvel, cacau em pó, canela em pó, espessante carboximetilcelulose sódica, regulador de acidez bicarbonato de sódio e antiumectantes: fosfato tricálcico e dióxido de silício.

ALÉRGICOS: CONTÉM LEITE (ou seja, não é livre de caseína, proteína proibida para quem tem alergia ao leite de vaca) E DERIVADOS DE SOJA. NÃO CONTÉM GLÚTEN, sendo seguro para celíacos e sensíveis a esta proteína.

O produto deve ser consumido preferencialmente sob orientação de nutricionista ou médico, por segurança. Aos consumidores com diabetes vale lembrar que o produto contém sacarose, glicose e galactose podendo ser inadequado para seu consumo.

Fabricante: Café Três Corações S.A.

Av. Brasília, 5.145 – São Benedito

Santa Luzia – MG

Contato: sac@3coracoes.com.br

+ Sobre Produtos


Publicado em 29Ago2016

Atualizado em 060521

Fonte: RMA

Imagem: Divulgação/Café Três Corações


2 comentários em “Cappuccino Classic zero lactose – 3 Corações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *