Senhora Pipoca

Pipocas artesanais deliciosas, em embalagens modernas e de extremo bom gosto. É assim que nos sentimos provando as pipocas da Senhora Pipoca, empresa de Belo Horizonte Minas Gerais, com uma proposta interessante e muito saborosa.

Provamos quase todos os sabores produzidos pela Senhora Pipoca. As pipocas doces: Cookies & Cream, estourada no ar quente, com chocolate 70% de cacau. Com extrato natural de baunilha, sem glúten; o cacau é brasileiro e o açúcar utilizado o demerara, produzindo uma pipoca super crocante. Esta versão contém derivado de leite e pode conter amendoim além de conter lactose. A versão Rapadura & Coco é vegana, sem lactose, sem glúten. Estourada no ar quente, sem óleo vegetal, feita com coco natural e açúcar mascavo, além de ser produzida com biomassa de banana.

As pipocas salgadas Cebola & Orégano e Barbecue Picante também são estouradas com ar quente. São produzidas com zero lactose, zero glúten e temperadas com azeite. O sal utilizado é o sal rosa, zero gordura trans, sem conservantes, sem aromatizantes e produzidas com ervas e temperos.

Além destes a Senhora Pipoca produz também as pipocas Cacau + Whey e Pasta de Amendoim + Whey, ambas sem glúten, mas com derivados de amendoim, leite e soja. As pipocas são fornecidas em embalagens de 100 gramas para as pipocas doces, 35 gramas para as salgadas e 90 gramas paras as que contém whey.


Fonte: RMA
Imagem: The Daily Company

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *