home Destaque, Notícias Almond Breeze com amêndoas

Almond Breeze com amêndoas

A Blue Diamond Almonds é uma cooperativa de produtores agrícolas da Califórnia, EUA, que tem mas de 100 anos de história dedicados ao cultivo sustentável de amêndoas. A cooperativa produz esta bebida, Almond Breeze com amêndoas que é um alimento rico em vitaminas D e E além de cálcio.

Conhecemos a versão de 1 litro, original, que é produzida e distribuída no Brasil por Laticínios Bela Vista Ltda. Usina de Beneficiamento, indústria brasileira sediada em Bela Vista de Goiás no estado de Goiás. A fabricação no Brasil é feita sob licença da Blue Diaond Growers, de Sacramento, Califórnia – EUA.

A bebida tem a aparência de leite, com uma coloração um pouco mais escura, levemente adocicada e bastante saborosa. Seus ingredientes são: pasta de amêndoas reconstituída, açúcar de cana, carbonato de cálcio, sal marinho, mix de vitaminas A, D e E, estabilizantes citrato de potássio, goma gelana e goma tara, emulsificante lecitina de girassol e aromatizante natural.

A embalagem é do tipo utilizado em leites e sucos, com tampa e lacre de segurança que preservam a integridade de seu conteúdo. Deve ser mantido em local seco e arejado não necessitando de refrigeração antes do uso. Após aberto deve ser mantido em geladeira (1 °C – 10 °C) e consumido em até 7 dias.

O Almond Breeze com amêndoas não contém glúten, porém por ter amêndoas é vedado aos alérgicos a este alimento. Ele é naturalmente sem lactose. Uma porção de 200 ml contém 51 kcal ou 215 kJ. Além da embalagem de 1 litro, também é fornecido em uma prática embalagem de 250 ml.

Para falar com a Blue Diamond use o 0800 603 7428 ou tenha mais informações no site www.almondbreeze.com.br.

No site você encontra uma linha do tempo, com as etapas de crescimento das amêndoas, que é bem interessante. Ao acessar o site veja a aba “Nossas amêndoas”.

Neste momento, a fase é de crescimento: “De Março a Junho, nossas amêndoas absorvem todo o adorável sol da Califórnia, suas cascas endurecem e se formam os grãos”.

Vale a pena conhecer!


Fonte: RMA

Imagem: Divulgação


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *