home Miscelânea, Notícias 2022 Um ano muito importante

2022 Um ano muito importante

2022 Um ano muito importante – Começamos de fato o ano de 2022 após um feriado prolongado. Este é o primeiro dia comercial do ano, embora muita gente ainda estenderá as férias até a próxima semana (10 de janeiro). Isto confere a este início uma certa melancolia, após os últimos dois anos (2020-2021) extremamente difíceis para o país. A economia foi seriamente atingida pelos efeitos da pandemia e pela recessão global. A população sofreu ainda mais com índices elevados de desemprego, inflação, confinamento social, incertezas e uma quebradeira generalizada.

Basta andar um pouco pelas cidades. Ruas desertas em horários importantes, poucas pessoas circulando (ainda) e muitas lojas fechadas, com placas de aluga-se e vende-se espalhadas por todos os lugares. De qualquer maneira não é possível parar as atividades totalmente. As pessoas precisam viver, independente das intempéries, da economia, do governo, da política ou da covid-19. Outras problemas virão, certamente e, para isto precisamos todos estarmos preparados.

Andando pelas ruas de Curitiba verificamos um grande número de negócios que fecharam suas porta nestes últimos dois anos. Alguns tradicionais, outros frutos do empreendedorismo das últimas décadas. Modismos e especializações foram tragados, deixando empresários e funcionários frustrados com os novos rumos.

Nem tudo, enfim, são notícias ruins. Novas empresas e negócios surgiram. Muitas delas afinadas com o que há de mais moderno, tanto nos aspectos de tecnologia, como na apresentação e surgimento de produtos que prometem um novo nível de experiência ao consumidor.

Nos últimos meses de 2021 percebemos uma renovação em várias indústrias. O clima de incerteza gerou um movimento positivo e o anseio por medidas positivas. Sendo assim, em nossa área teremos grandes novidades. Novos produtos sem glúten, sem lactose, sem proteína do leite, foram e serão lançados, com maior cuidado e segurança. Este é com certeza um aspecto que deve ser firmar nos próximos meses. Vamos aguardar!

+ Sobre doença celíaca


Fonte: RMA

Imagem: RMA


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *