home Destaque, Notícias, Produtos Bolinho de baunilha saboroso

Bolinho de baunilha saboroso

Bolinho de baunilha saboroso, com cobertura sabor chocolate – O bolinho sem glúten da Vitao é realmente delicioso e faz parte de uma linha de produtos desta empresa paranaense, especializada em alimentos especiais. O bolinho de baunilha, com cobertura sabor chocolate é fofinho e muito saboroso.

Os bolinhos são produzidos em outros sabores também, como o que contém recheio de morango e o de baunilha com recheio de avelã, todos eles com 35 gramas a unidade.

Conforme a proposta da fábrica, esta linha de produtos é exclusiva para auxiliar na alimentação das crianças, oportunizando o consumo de um alimento saudável sem perder o sabor. E, importante, sem glúten, sem lactose ou caseína e, também sem a adição de açúcares.

A Vitao é distribuidora de diversos produtos especiais, zero açúcar, sem glúten, zero lactose. Além destes, há uma linha de produtos integrais, veganos e proteicos. Para a Vitao a forma de contribuir para uma vida saudável e a viver em equilíbrio,  é criar alimentos saudáveis, gostosos e naturais, sempre feitos com ingredientes fresquinhos e selecionados, através de processos produtivos transparentes e muita paixão.

A empresa iniciou suas atividades em 1988, com a produção de farinhas, grãos, sementes e cereais voltados à dietas macrobióticas. Em 1991 vieram os biscoitos integrais, e depois com o sucesso, cookies, granolas, snacks e chocolates.

Bolinho de baunilha saboroso com cobertura sabor chocolate

Ingredientes

Oleína de palma, fécula de batata, recheio de cobertura sabor chocolate zero lactose e zero açúcares, farinha de arroz, ovo integral em pó, fibra de polidextrose, amido modificado, fermentos pirofosfato ácido de sódio, bicarbonato de sódio e fosfato monocálcico, sal, edulcorantes maltitol e sucralose, emulsificantes INS 471, 475 e 433, conservante INS 282, espessantes INS 415 e 466, acidulante INS 330 e aromas.

Observações

  • A Vitao Alimentos é empresa paranaense, sediada em Curitiba – CIC. O site para consultas é: www.vitao.com.br.
  • Alérgicos: CONTÉM OVO E PODE CONTER AMÊNDOA, CASTANHA-DE-CAJU E CASTANHA-DO-PARÁ.

+ Produtos


Fonte: RMA

Imagem: RMA/Freepik.com


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *