home Avaliações, Destaque, Notícias Suco de tomate Superbom

Suco de tomate Superbom

Há algum tempo queríamos provar o suco de tomate da Superbom, tradicional indústria paulista de alimentos. O suco de Tomate Integral da Superbom, é fabricado com tomates selecionados. Desta forma é 100% natural e riquíssimo em licopeno que é um antioxidante.

Este suco vem acondicionado em uma embalagem de vidro, com capacidade de 300 ml. Além de prática, pode ser transportada com os devidos cuidados, em qualquer bolsa ou sacola. Todo o sabor original do tomate é preservado. A garrafa vem equipada com um botão de segurança para abrir, localizado na tampa do produto. Ao abrir ele faz um som de click. Isto dá mais segurança no consumo do produto se você não utilizar todo o conteúdo em uma única vez.

O produto não possui conservantes, então, após aberto deve ser consumido em no máximo 3 dias. Se este for o caso, pode ser conservado em geladeira. No entanto, antes de abrir pode ser mantido em local arejado, sem necessidade de refrigerar.

A Superbom produz este suco de tomate em duas versões: integral e temperada. Para ambos os sabores as embalagens são de 300 ml e de 1 Litro.

Suco de Tomate Superbom

Gostamos bastante do suco tanto no sabor quanto na aparência do líquido. Segundo o fabricante pode ser consumido como suco ou utilizado em molhos, massas, pizzas e coquetéis. Nossa escolha foi apenas o suco e a experiência foi ótima.

Observações

  • O suco de Tomate Superbom, tanto na versão Integral como na Temperada, não possui glúten. Ele não é fermentado e não contém componente alcoólico.
  • lém disso não há adição de corantes, conservadores ou aditivos químicos.
  • O Produto é engarrafado por Produtos Alimentícios Superbom Indústria e Comércio de São Paulo – SP. Maiores informações podem ser obtidas através do site http://superbom.com.br. O serviço de atendimento ao consumidor pode ser contatado através do e-mail sac@superbom.com.br.


Fonte: RMA

Imagem: Dennis Klein/Unsplash


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *